setembro 15, 2009

Até a vista Chanas em Chamas

Este é o último post do Chanas em Chamas. De agora em diante, eu estarei postando no novo blog do meu site pessoal (Banana Bullet). Demorou uns anos, mas eu finalmente atualizei o look do Banana e, afirmo sem pudores, estou orgulhosíssima do resultado.

A idéia do Chanas continua viva, mas a resistência que me impulsionava anda meio capenga. Pode ser o poder dos 30 chegando perto. Ou pode ser só mais outra metamorfose ambulante do meu universo esquisofrênico.

De qualquer forma, o Chanas continuará por aqui, só não será mais atualizado. E todos os posts podem ser encontrados tambem no BananaBullet.com.

Fui.

1 > comentários:

Anônimo disse...

magnificent points altogether, you just won a new reader.
What might you suggest about your put up that you just made a
few days ago? Any sure?

Look into my web-site ... how to marketing social media services